sábado, 4 de maio de 2013

Makes de inspiração com batom vermelho!

Oi meninas,tudo bom? Hoje vim falar da cor mais diva, pode ser em morena, ruiva,ou loira blond: o vermelho é sempre bem-vindo a você que quer ser diva! Quem é meu amigo no facebook, posto várias fotos sempre que vou sair de batom vermelho, e nisso todo mundo acha que eu fico linda de batom vermelho, e nisso eu fiquei fissurada com a cor vermelha em mim. Olhem:

*ps: não reparem na minha cara de bolacha, isso é pq eu tinha chegado de viagem e comi muito por lá! beijo da gorda! hahaha.. 


Então falando nas divas de batom vermelho, selecionei algumas divas que ficam lindas em qualquer ocasião de batom vermelho, e nisso vou mostrar algumas lindonas, famosas e as blogueiras que amo e que ficam linda de batom vermelho! Vejam:
Kim Kardashian

Adele

Amanda Seyfried

Beyoncé

Demi Lovato

Dita Von Teese

Jennifer Lawrence

Kelly Ousborne

Miley Cyrus

Miranda Cosgrove

Scarllet Johansson

E não para por aí, minhas 'friends' no instagram também ama o batom vermelho, não é só no red carpet que as famosas usam, é no dia a dia mesmo, ser diva não tem hora e nem lugar, tem que ser a pessoa!
Então aqui vai algumas amigas, e algumas blogueiras que arrasam de 'red lips'. 

Viviane Rufino | Blog Investindo Moda

Bruna Vieira | Blog Depois dos Quinze

Claudinha Stocco | Blog ClaudinhaStocco

Cybelle Montenegro | Blog da Cy 


Espero que tenham gostado do post de hoje que eu me identifiquei muito, porque eu estou me sentindo muuuito com o batom vermelho, e espero que vocês também se inspirem usando o batom que deixa você mais diva a cada vez que usa! Beijos e até a próxima.. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário