sexta-feira, 19 de abril de 2013

No estilo com: Kylie Jenner e Kendall Jenner

Olá pessoal tudo bom? Hoje vim falar de uma estrela do instagram que eu amo curtir as fotos dela, além dela ser lindona ela é irmã mais nova dos Kardashians. Quem não conhece? Os queridinhos de Los Angeles. E eu adoro a Kylie, ela é muito fofinha, novinha, e estilosa, o estilo que define ela? "Glamurous" ,lógico né.. Irmã da Kim, da Kourtney e da Khloé tinha que ser divina e 'glamurous'! E ela tem uma irmã mais velha que ela dois anos, a Kendall. Que é muito muito muito parecida com ela, vou mostrar algumas fotos dela aqui também. Não lembro muito bem quais são as idades dela, mais a diferença de uma pra outra é de 2 anos ou menos! Agora vamos acompanhar o estilo das Jenner's?

No tapete vermelho: como elas vão a muitas premiéres com as irmãs, ela sempre são fotogrfadas em looks magnificos,e bem apropriados para a idade delas, afinal, são adolescentes e gostam de se vestir bem sem exagerar em nada, como podem ver os modelitos dela são bem parecidos um com o outro e são bem básicos, e neutros que realçam ainda mais a beleza delas!













Nas revistas: pra quem não sabe, as Jenners também são modelos como as irmãs Kardashians, é propaganda e capas de magazines famosas nos estados unidos entre o mundo teen,como a Teen Vogue, ou propagandas de vestidos de festa e entre outros do mundo da moda, que elas já nasceram nesse mundo glam. 















Na rua:  na rua elas são beeeeeeem básicas, é calça jeans, malha, short jeans, blusa de banda ou de grifes famosas,leggins e não tem muita coisa carregada, menos é mais!










Cabelos e maquiagem: como  veêm, elas também são simples na maquiagem e no cabelo, sempre soltinho e maquiagem leve. Batom cor de boca, blush rosado, e olho bem marcado e esfumado! Lindas e simples, quem não ama simplicidade na make não? 






No instagram: elas são viciaadas no instagram, quem não conhece o instagram delas @kendalljenner e @kyliejenner, postam fotos de tudo, familia, amigos, e alguns trabalhos de publicidade que fazem!









E é isso gente, se gostaram, sigam elas no instagram, e a mim também @liciaabastoos! hehe
Espero que tenham gostado das Jenners, elas são lindas e adoraveis como as Kardashians.
Beijos e até a próxima! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário