sábado, 4 de maio de 2013

Play-list para o fim de semana!

Oi gente, tudo bom? Faz tempo que não conto novidades a vocês né verdade? Então, hoje resolvi fazer uma play-list das minhas favoritas para o final de semana, pra você ir correr, ouvir no carro ou quando estiver descontraída no computador.. E hoje vai algumas nacionais, e internacionais que estão sendo as minhas preferidas do momento!

1: Demi Lovato - Heart Attack



2: Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together



3:Jennifer Lopez - Dance Again



4: Katy Perry - Teenage Dream




5:Flo Rida - Wild Ones ft. Sia [Official Video]




6: Kelly Clarkson - Catch My Breath



7: Christina Aguilera - Your Body

8: Charlie Brown Jr. - Céu Azul



9: Calvin Harris - We'll Be Coming Back ft. Example


10:Jason Mraz - 93 Million Miles



11: Jason Mraz - The Woman I Love




E aí gente, gostaram? Então sempre que eu puder eu vou vir colocar das que mais tocam o meu coração e no meu computador! Algumas dessas eu me viciei demais de uns dias pra cá, porque eu assisto muito o TVZ programa do Multishow que só passa clipes nacionais e internacionais. Então é isso, espero que tenham gostado e espero que ouçam tanto quanto eu.. BEIJOS, e até a próxima. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário