domingo, 17 de fevereiro de 2013

Wish-list de Fevereiro/13

Opa gente, tudo bom?  Hoje vim falar dos meus produtinhos desejos desse mês, traduzindo, coisinha q venho desejando ter desde o começo do mês, e que pretendo comprar e testar pra ver se ele promete se bom do jeito que ele diz ser, nunca testei essa tag aqui no blog, mais de hoje por diante resolvi colocar pra informar a vocês, como que é. Então,bora lá começar?


Pra quem não sabe, eu gosto muito de base de cobertura média/pesada,essas HD e matte, são muito boas, e falando em base de cobertura pesada a minha desejada é a Studio Fix da MAC que é uma cobertura média/pesada. Esse tipo de cobertura é bom que tu não precisa ficar passando corretivo pra cobrir as imperfeições, ele cobre é tudo. 

Essa é outra base da MAC, a Studio Sculpt. Essa base é em gel, e tem a cobertura média, essa é mais para os dias quentes, que como ela é em gel, fica mais dificil pra derreter a maquigem nos dias calorentos né? Então essa é outra base MAC, que nem precisava falar, ela é perfeitona, e é a minha desejada do mês.



Esse batom é a o laranja mais lindo q já vi.. é um laranja bem forte, e como eu sou branco tudo quanto é de cor forte e fechada fica bem em mim, e laranja é uma das minhas cores preferidas, onde é laranja e vermelho é divo numa boca! E a textura dessa batom é a cremosa, e bem pigmentada! A cor é a Morange e lógico que é da MAC.. Já perceberam que o post de hoje é só da MAC? (aloka)


Pigmentos, uma coisa linda que eu amo muitooo! E esses da NYX com certeza vão ser o amor da minha 'life'! Eles não precisam nem de primer, ele próprio já fica uma cor linda. E esse é o meu desejo, o pigmento Ultra Pearl Mania da NYX. 

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado, e quando eu conseguir comprar algum desses produtos, faço o post dizendo se eles são realmente como eu esperava ser! Um beijo, e até a próxima.. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário