sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Meus preferidos da Schutz!

Oooi gente! Eu tenho a fanpage da schutz no meu facebook, e vi umas fotos da nova coleção, e fiquei tipo de boca aberta com tanto modelo lindo e atualizado.. Sem parecer igual aos de outras marcas, e então resolvi colocar os que eu mais amei, e como vocês não sabem, eu não sou muito de usar salto,gosto mais de  sapatilhas, rasteirinhas, e me sinto mais confortável com isso, então eu só uso salto para casos de emergências, quando não posso usar minha sapatilha! Então aqui vai os meus preferidos:

























Gostaram? Poisé, eu não gostei, eu AMEI todos os modelos! Espero que tenham gostado desses modelos, pq além de lindos, são extremamente confortáveis! Então, por hoje é só.. Beijoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário