sábado, 1 de dezembro de 2012

Look da noite: neon + transparência



Oi meninas tudo bom? A partir desses dias vou começar a postar looks da noite, pq agora como estou de férias vou saindo, e vou tirando fotos! Quem me acompanha no facebook, no twitter e no instagram, sabe que eu gosto muito de sair anoite, ir a um barzinho com as amigas e tal, então hoje como eu sai pra jantar com as minhas primas, fui bem neutra e bem básica, vou mostrar um look bem legal  que eu gostei de usar essa noite. Bem leve e descontraído!




E então, gostaram do meu look da noite? Eu também amei, e ainda completei com a minha sapatilha favorita! E é isso gente, espero que tenham gostado do look da noite, e que vocês usem também, por que eu gosto muito desse tipo de roupa! Beijos, e até a próxima! 


Blusa: C&A
Saia: Mená Brasil
Sapatilha: Bottero para 'Aquele Beijo'



Um comentário: