sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Look da formatura!

Boa noite gente! Pra quem não sabe,esses dias foi a minha formatura, e fui em Fortaleza pra comprar um vestido, e fiquei quase louca lá no Monsenhor Tabosa! (pra quem não sabe, é uma rua com as lojas mais lindas, e cada roupa mais liiinda que a outra) E então, andei na loja Produção, e vi uns vestidos lindos, só que não davam em mim, tinha que apertar, e já era numéro menor, e se engordasse mais um quilo não daria certo, então fui procurar em outras lojas, e achei na loja Chica Fulô, e simplesmente amei cada vestido que provei! E resolvi ficar com esse peplum lindo, que é bem chic e adequado pra ocasião! E o tipo de tecido dele, é um veludo, mais é diferente o veludo dele! 


Viram como é lindo o modelo peplum dele? É só na lateral, como se modelasse o quadril! E ajusta super bem no corpo.Beijos, e espero que tenham gostado do post de hoje! 
E então, o que acharam do meu vestido? Gostaram?

Vestido: Chica Fulô
Sapato: Vizzano

Nenhum comentário:

Postar um comentário