terça-feira, 29 de março de 2011

Looks da semana : Taylor Swift.

Bom, como eu adoro a Taylor hoje vou falar um pouco sobre o estilo dela. Taylor Swift além de ser uma cantora MARAVILHOSA tem um estilo esplêndido, que além de ser um look simples ela sabe se virar mt bem no guarda roupa.  Olhando umas fotos dela, vi vários looks que não tem como ver e não se apaixonar pelas roupas, Taylor adora um look gilr usa e abusa de botas e ankle boots e scarpins. Em uma semana , ela foi fazer divulgação do seu novo cd "Speak Now" em Paris e em Londres, e são bem fáceis de copiar o look, estes looks são ótimos para a meia-estação (não é calor,nem frio).

O vestido de estampa fofa ganhou a companhia do cardigã + a meia-calça listrada e o sapato tipo oxford em um passeio em Paris.
Já em Londres, Taylor saiu durante o dia com um vestido super girlie, bem a cara dela (e o cardigã também esquenta sem pesar no look)!

Uma coisa que não sai do guarda roupa dela é vestido, pode ser de todos os tamanhos e cores, ela sempre tem um maravilhoso para sair nas ruas! Na foto abaixo, tem dois modelos, um look noite, e o outro mais descontraído.


Sem trocar o vestido floral, Taylor conseguiu estilos diferentes só com a mudança da blusa, indo do cardigã tradicional para o suéter de tricô com jeito desencanado!

Finalizando a semana, Taylor apostou em cores neutras. O vestido branco de renda fica uma graça com a “barra” de tule preta aparecendo! A dupla preto e branco também foi destaque no look que mistura college(no blazer, na bolsa e no oxford) e navy (na blusa listrada).



Os eleitos da Taylor!
Assim como muitas famosas, ao viajar Taylor escolheu alguns itens chave para compor suas produções, repetindo-os em combinações diferentes.

Vestidos girlie: há tempos os modelos acinturados e com estampas fofas são os proferidos dela! Na viagem, basta mudar os acessórios para deixá-los mais chiques.
Bolsa vintage: esse modelo com cara de bolsa antiga de escola está em alta, e a Taylor usou a dela tanto durante o dia quanto à noite: versátil e estilosa!
Cardigãs: peça chave para encarar estações como outono e primavera! De cores neutras, os da Taylor foram bem com todos os vestidos!
Sapato nude: Taylor levou pelo menos uns 3 pares de sapato nude: além de combinar com todas as cores, alongam a silhueta e deixam o visual mais elegante.


Bom, isso é tudo sobre a cantora mais girle que eu acho! Beijos e espero que tenham gostado! =)





Nenhum comentário:

Postar um comentário