domingo, 13 de março de 2011

Corrija suas olheiras! =)

Vou postar hoje uma coisa que todas nós mulheres tememos : olheiras! Eu sou viciada em corretivo, não vivo sem ele, pq eu tenho olheiras que me incomodam demais, e para isso eu necessito do corretivo para corrigi-las. Um truque que eu amo são os corretivos coloridos, que eles amenizam as olheiras para passar o corretivo normal! E isso fica impecável! =) ' vou compartilhar algumas dicas com vocês!
Como disfarçar:O melhor corretivo para as olheiras é o cremoso ou o líquido mas denso (o muito líquido e fininho não vai tampar tudo e o mais duro vai dar uma aparência craquelada).Escolha um produto no máximo dois tons abaixo da cor da sua pele. E, para saber se você acertou, só provando mesmo. Basta olhar no espelho e ver se seu rosto ficou iluminado ou se você ficou com uma bola branca em volta do olho.
Se der para você testar na loja ou farmácia e ir até a luz natural, melhor. Por isso, na hora da compra, leve um espelhinho no bolso.
Corretivo colorido:
Nas olheiras muito escuras, a dica é usar os corretivos coloridos antes dos comuns para uniformizar a cor – aplique o verde se sua pele for branca e o vermelho se for morena.

Como passar:
Aplique o produto no canto interno do olho e, com pequenas batidas, espalhe até o canto externo. Passe mais corretivo no centro da olheira e espalhe na mesma direção até cobrir toda região. Se for usar o colorido, passe antes de tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário