domingo, 1 de setembro de 2013

Welcome to NYC - by Colcci Primavera/Verão 2014

Olá amores, estou muito sumida esses dias por aquino blog mais agora eu vou voltar com tudo e muitas novidades pra vocês. Hoje vim mostrar umas fotos da nova coleção da Colcci inspirada em Ny, daí vocês imaginam o quão linda deve estar, como eu ainda n vi o catalogo inteiro e na página do blog da Colcci tem só as fotos q eu vou mostrar a vocês. E que já dá pra ter uma noção de como deve tá demais!! Oha o que tem na descição da postagem do blog:

      "Podem desafivelar os cintos, que a gente acaba de desembarcar em New York City! Pra ficar ainda melhor, viemos acompanhados do nosso special cast: as tops Izabel Goulart, Erin Heatherton e Thairine Garcia, e os gatíssimos Martin Mica e Diego Miguel. Final destination: os rooftops da Big Apple à noite. Acha pouco? E se a gente dissesse que, para clicar a nova campanha, chamamos o grande Sebastian Kim, que registrou cada detalhe da passagem do nosso dream team pela cidade que nunca dorme? Hot! Confira abaixo o resultado final desse photo shoot, que teve como stylist o badaladíssimo Daniel Ueda. Welcome to New York!"

Jeans+Jeans= in lovee s2

Cores do Brasil em alta!

Preto e branco, alta total!



Total White!! s2



Estão animados pra nova coleção primavera/verão 2014? Eu usaria cada peça separada pq faz mais meu estilo. basiquinho e formalzinho! haha Então um beijo pra vocês e mais tarde tem um post especial. E ai vai um video do making of da coleção. s2

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário