domingo, 30 de junho de 2013

Novidades da semana: 212 Sexy Body Spray Eau de Toilette

Depois dessa,eu me apaixonei mais ainda pelos perfumes da Carolina Herrera.. Eu já amava os 212 que tem um cheirinho super leve e super cheiroso que dura horrores na pele, fixação é impecável, e agora tem a linha 212 Sexy Body Spray!! Tô amandooo demais, e a embalagem é super fofa! 
O que diz no site:
''Para manter o sucesso dos últimos lançamentos da linha 212, este ano, Carolina Herrera se atreve ainda mais com duas novas fragrâncias: 212 Sexy e 212 Sexy Men em versão body spray. Ousado, sensual e sedutor o 212 Sexy Body Fragance é uma reinterpretação mais jovem e fresca das versões originais do 212 Sexy.

São 250 ml de perfume dentro de um frasco de design único idêntico a um spray de grafite. Ao sacudi-lo, é possível escutar o barulho da bolinha metálica no interior como numa lata de grafite. A essência alia a diversão e a jovialidade de um Body Spray com o sofisticado pink do 212 Sexy e a mítica fragrância do 212, de notas aromáticas frescas.

212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual. Uma fragrância fresca e divertida que irradia a feminilidade extrema. Sensualidade pura e ardente, revelada em suas notas de tangerina, algodão doce e sândalo. Floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro
."


 

Que coisa legal que lançaram, me apaixonei eternamente!!! *-* No site da Sephora dá pra comprar por R$139,00 tanto o masculino quanto o feminino!! Ideal para presentear aquela pessoa especial né? hahah, então essa é a novidade da semana gente.. Um beijo, e fica aí a novidade pra vocês curtirem! ;*

2 comentários:

  1. gostaria de saber da fixação deles tanto feminino quanto masculino ,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fixação dura horrores, não é só pq é body splash ele dura menos, Carolina Herrera é prfeito de fixação, só é um perfume mais leve, mais dura o dia todo!

      Excluir