quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Formatura!

Oi gente, vim falar de uma coisa que além de minhas colegas estarem em estado de colapso por causa da formatura, eu também estou! (haha) Então hoje resolvi dá ideias de make para formatura, roupa e penteados tbm, que para nós meninas, não tem como ir de qualquer jeito, é nossa formatura cara! Então vamos lá.. Eu vou sugerir de uma coisa simples e delicada para as românticas, e de pesada e extravagante para as ousadas! 

Para a maquiagem: 
Para as românticas, eu sou mais essas sombras neutras e com tons terrosos, ou um roxo, e coisas leves para que não pese demais na produção, e o que tem que chamar a atenção é o vestido, e não a sua maquiagem, escolha, o vestido ou a maquiagem, se escolher os dois, não vai dá certo, além de ficar pesado vai ficar desconversado! Então deixe você e seu vestido em sintonia! E não esqueça do batom, se exagerar no olho,um batom nude ou claro, se exagerar no batom, um olho bem esfumadão é bem colocado! 







Vestidos: 
Romântica que é romântica ama renda né? Então não iria ser diferente, e com cores neutras você pode colocar QUALQUER sapato,de spikes ao nude! Então se joga na renda que é essa a aposta para as formaturas, looks leves, isso sim!








Penteados:
Agora o mais lindo de todos, o penteado, ah eu enlouqueço. E já sei qual é o meu, no dia da formatura vou mostrar o meu look, e como que eu fui! Então aqui eu vou mostrar uns penteados bem lindos, e bem românticos que eu vi e amei,é coque,trança, meio-solto,topete e cachos!















Gostaram do post de hoje? E é isso gente, se tiverem gostado, curtam na página, e vejam as dicas da semana! Beijos e até o próximo post meninas, espero que tenham gostado amorecos! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário