quinta-feira, 15 de novembro de 2012

As mudanças de Demi Lovato.

Oi gente, tudo bom? Hoje vim falar de uma diva que eu admiro muito, por sua voz, seu talento e sua força de vontade: Demi Lovato! Sim, a jurada de The X Factor, esses dias me falaram de sua mudança repentina nos cabelos e na sobrancelhas, ela mudou radicalmente, e não tem como falar em Demi sem suas mudanças de fios né? Então vamos lá.. Demi é morena, já foi ruiva, loira, californianas, morena, loira, e agora está morena e de franja! Mas o detalhe que ela nunca mudou: a sobrancelhas. E ficou muito parecida com a atriz Lili Collins, ficou com carinha de boneca, tudo bem que ficou estranha, é porque não estavamos acostumas ao ver a Demi com as sobrancelhas grossas.. é diferente, então é o estilo by Demi! (haha) Então aqui vai algumas mudanças dela ao longo dos tempos! 








ps: pram quem não sabe Demi fez a famosa sobrancelhas de rena, porisso está tão volumoso, e não a bem delineada como era natural!



E aí,gostaram do post de hoje sobre a Diva Demi? Então é isso gente, espero que tenham gostado sobre as mudanças de Demi! Se quiserem mais alguma diva, mandem para o facebook do blog! Beijos e até mais.. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário