quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O que levar na necessaire?


Olá lindoooonas.. bom dia! Hoje vim falar sobre necessaire.. O que vocês levam no dia-a-dia, ou em alguma viagem,tipo praia ou serras? Bom eu tipo que levo uma bolsoona porque sou muito exagerada, mas ao mesmo tempo, sou básica, porque preciso de tudo ao mesmo tempo! E de maquiagem? O que vocês levam? Bom, hoje vou mostrar o que eu levo pra onde eu for, não vou mostrar tudo porque é muito exagerado, mas é só uma necesaire básica MESMO, que me salva no dia-a-dia.. 

base 

blush.

conjuntinho de sombras neutras

corretivo

ps: desconsiderem meu pó,ele é louco por chão, foi lá e quebrou, mas nem se preocupem, já comprei e estou esperando chegar! :)

rímel

kabuki (pó) e pincel para blush




Juntou tuuuuudo  e ficou assim!! Essa bolsinha veio junto com uns remédio que ganhei! Bem prática né? Hoje em dia o que importa é ser pratica..

Bom meninas, sobre os meu produtos favoritos eu já falei no outro post de favoritos do mês, e u só vou fazer outro favorito do mês quando meus pedidos chegarem, pedi várias coisinhas pela internet, e como demooora né, tenho que ter uma leve paciência e esperar. Um meeega beijo e espero que tenham gostado, e não exagerem na make.. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário