sábado, 1 de setembro de 2012

Moda & Casa..

Olá gente!! Faz um pouco de tempo que ando sumida, até por que, meu computador 'pifou', e tudo meu, minhas imagens, e posts que eu iria colocar aqui no blog sumiu, e nem no HD externo eu consegui achar, mas depois de muita luta achei! haha.. E hoje vou falar sobre decoração de casa, como eu amo decoração de interiores, resolvi mostrar alguns itens de casa que pode ser a decoração da sala, cozinha, banheiro, e até no quarto, quem não quer dá um UP no quarto pra dormir bem fofa e aconchegante? Pois é, dei um 'up' no meu armário e no meu closet tava uma bagunça sem fim, e resolvi organizar.. Então vou colocar aqui algumas coisas que você pode usar em qualquer ambiente da casa! Para aquelas que gostam de ambientes bem calmos,com velas e incensos aqui vai a dica: prefira cores calmas, como lavanda, bege, 
Para ambientes mais modernos, o melhor é investir nas cores mais escuras, como lilás,azul marinho, preto,marrom e entre outras..
Aqui vai alguns ambientes que são modernos e chics, e calmos e aconchegantes: 







Vale também ambientes 'folks' ou antigos,como esse acima, ele é bem antigo com os detalhes do sofá, das pernas do sofá, no braço, e no detalhe do couro todo preguiado! 

Aí você viu alguns modelos de salas, agora vou mostrar alguns detalhes de cozinha e quartos.. Vamos começar pela cozinha, que é a parte da casa que eu mais gosto! hehe..
Vou mostrar as peças que recebi da 'Avon', ela me mandou copos,  bules, e conjuntinhos de xícaras de chá, suuuuper cutes..  

Esse é o conjunto de chá estampado de animal print zebras. Fofo né? O conjunto é formado por 6 xícaras de chá, sendo 3 brancas com pires brancas, e 3 pretas com pires preta, e um bule grande!


Esse é o conjunto de copos que vem com o 'dispenser' de água. Conjunto com 4 copos pequenos e esse 'dispenser' grande!


Agora esse é super medieval, lindo! *-* Me apaixonei. Aí são 6 copos americanos dourados, e 6 taças de sobremesas dourados, do mesmo estilo dos copos americanos!


E aí gostaram? São esses conjuntos que vou levar pro meu apê em 2013, pra quem não sabe vou fazer faculdade por lá, e minha mãe recebeu essas peças e estão todas guardadas no armário dela, e é um bom começo pra mim.. Agora vamos para os quartos! Alguns itens nos quartos são INDISPENSÁVEIS. Como uma cômoda para guardar livros, carregadores, e documentos. Criados mudos para colocar aquelas luminárias, despertadores, e coisas e tals.. E a escrivaninha, que é o local onde fica o notebook, e o centro de criações de algumas pessoas.. E aqui vai alguns modelos disso!


Como eu falei, uma cômoda bem simples e com 4 gavetas.. Né lindo? Essa peça tu pode encontrar no site ou nas lojas Etna (www.etna.com.br)






Gostaram? espero que sim, fiz com muito amor.. Beijos e espero não demorar a postar mais coisas! ;) <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário