quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Especial Fim de Ano!

Bom Dia! Como eu estava com saudades de dividir as minhas ideias aqui neste blog, para fechar o ano com chave de ouro, você irá ver agora o que preparei para vocês ter dicas de como ficar linda e deslumbrante neste fim de ano. E como toda mulher adora isso, deixar os outros maravilhados com a beleza que existe,aqui vai algumas coisas que separei pra fazer um especial para ajudar você a tirar as dúvidas em relação ao fim de ano!


*CABELO - muitas meninas ficam muito em dúvida no que fazer no cabelo, muitas optam pela básica e simples "escova" ou os belos cachinhos... mas como tudo mudou, hoje são poucas pessoas que ficam satisfeitas com a escova (eu sou uma delas.. haha), hoje preferem tranças de todas as formas, embutidas, espinha de peixe, e entre outras, mas algumas preferem deixar o cabelo em uma tecnica que eu AMO, cabelo meio-solto...




*MAKE - essa é uma parte importantíssima do look: maquiagem. Do que adianta está toda arrumada, e nada no rosto, sem nada de cor, nem um batom, nem sombra, nem nada? Então para você começar o ano com muito mais cor vou mostrar alguns looks de make para servir de inspiração,vou colocar do look sexy ao look romantico!

Essa make é conhecida como make sexy: primeiro fator o batom vermelho, a unha vermelha, e o olho? nada! Isso sim é sexy, chamar atenção sem ser vulgar, é um look que pode ser usado para ir a balada, é uma ótima pedida para quem quer arrasar na noite! Vou ensinar como fazer : Depois de se preparar a pele, você coloca uma sombra na cor "creme" em toda a pálpebra, até no canto do olho, para dar um realce. Depois se quiser, pode delinear o olho dando ao olho o efeito "gatinho", bem puxado! Logo após passe belas e merecidas camadas de rímel, para ficar bem volumoso, e aspecto de saudável, depois só passar o batom com máximo cuidado para não manchar, e não ficar torto, pq se ficar, acaba com o look.


Essa é o make romântico, que é bem leve e bem natural e é bem fácil de fazer : depois de preparar a pele com a base, corretivo, e o pó, comece pelo olho,com uma sombra rosa queimada, bem de leve para não ficar exagerado, no canto do olho, se preferir, coloque uma sombra prata para iluminar o olho. Depois passe leves camadas de rímel, o blush deve ser o rosa, e bem de leve tbm,para não parecer que levou uns tabefe na cara, na boca um batom nude ou coral claro, nada de coisas exageradas,senão acaba com o look!



Bom, isso é tudo que eu tenho  para vocês arrasarem em qualquer dia! beijos, e espero que tenham gostado! :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário