domingo, 10 de julho de 2011

Os favoritos de Selena Gomez. =)

Boa Tarde, estou aqui hoje para falar de um ícone de moda, e beleza, que não se passa por despercebida onde chega: Selena Gomez. Eu estava vendo alguma coisa sobre moda e seus derivados na net, quando vi os favoritos de Selena, e pensei, porque não? Então, aqui vou mostrar os sapatos de Selena , não são todos pq não divugarao todos, mais sim os preferidos dele, pq toda mulher tem a sua sandália/sapato que ama de paixão, com as famosas não e diferente, ela se destacou essa semana ao usar a mesma ankle boot com varias combinações! Veja: 

3 jeitos de usar: na combinação bem street com capuz na quinta-feira de manha; no look moderninho com sobreposição do suéter sobre a camisa xadrez na quinta-feira a tarde; e na produção glam com skinny jeans e t-shirt de paetês na quarta feira.
A botinha eleita:  
O modelo da marca Sam Edelman ,tem uma cor neutra super fácil de combinar, mas conta com o toque fashion das tachinhas no calcanhar do salto.

E quando a Selena ama uma peca , não tem medo mesmo de arriscar varias combinações com ela!
Essa sandália tbm e coringa da estrela : 
com tiras pretas e nude de verniz ,o acessório eleito pela Sel e da grife Tory Burch!  E ela usou assim:
Para um evento à noite, ela combinou a sandália de verniz com um vestido preto com aplicação de tachinhas e brilho discreto. Já para usar de dia, Sel combinou a sandália com shortinho e blusa soltinha branca. Assim como a sandália, o look apostou nas cores neutras, garantindo uma produção chique e descontraída!
E já que estamos falando de Selena Gomez e sapatos, vale relembrar alguns outros modelos baphonicos que ela já usou!


Ao que tudo indica, a diva é como muitas de nós, e não resiste a um belo par de sandálias e scarpins fashion, com escolhas que variam dos chiques nudes aos modelos fashion com brilho ou coloridos! Porque sapato nunca é demais né… hahaha
Se pudesse escolher um sapato da Selena pra você, qual seria?

Bom, espero que tenham gostado dos favoritos da Sel, como eu amei! ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário