sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tranças! *-*

Boooooa Noite, hoje finalmente entrei no blog porque eu estava morrendo de saudades de postar algo que esta me consumindo a dias e noites: tranças! voces nao tem ideia o quanto que esta na moda as tranças, tanto social quanto ah ir pra escola. Eu desde quarta feira faço tranças nas minhas amigas, e elas nao param de ficar me pertubando pra fazer e eu faço, hiuhiu. Mas nao sou tao boa assim, eu afinal so sabia fazer trança de rabo de cavalo, e do nada eu e meu amigo estavamos mexendo no cabelo da minha amiga e eu aprendi a fazer tança embutida e modestia parte eu me garanti, na primeira nao ficoi mt bem , mais depois fui me aperfeiçoando em tranças. 
Bom, eu vi fotos de varias tranças e me inspirei bastante, as que eu gosto mais, sao a espinha de peixe, suuuper sofisticada e a entrelaçada, que sao MARAVILHOSAMENTE perfeitas! Vou mostrar algumas fotos aqui:


- tranças entrelaçadas.



- trança faixa



- trança espinha de peixe
ps: um dia eu tive a ma sorte de encontrar uma pessoa que me dissesse o significado da trança, e sabe o que ela me respondeu? que o nome espinha de peixe vinha pq quando acaba a trança o resto do cabelo fica como o rabo do peixe!!    #essafoifodaa. ;/ . Cara eu quase que dei um premio a esta criatura! kkkkkkk, mais nao amigas. Fiquem calmas a trança nao tem esse significado por causa do rabo, ela tem por causa que ela e feita bem fininha e bem juntinha, feito uma espinha de peixe. Vejam:




- trança de raiz

- trança lateral e/ou com volume.






 Bom gente espero que tenham gostado, fazia tempo que eu queria postar algo legal que voces achassem legal e curtissem, espero que tenham gostado! Beijos e ate o proximo post.  =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário