sábado, 16 de abril de 2011

Como montar seu kit básico de maquiagem! :)

Boa Noite, hoje eu estava dando uma olhada na internet, e vi que algumas meninas se confundem o que precisam na sua nécessaire. Bom, vou mostrar a vocês o que vocês precisam para cada tipo de situação, 1 - para ir a escola (que muuuitas exageram no make, quando vão a escola, pensam que vão ah uma festa) ; 2 - para ir ao shopping; 3 - para ir a balada. 
Para começar, vou mostrar alguns itens de sobrevivência que não pode faltar na bolsa, na minha não falta nada! hihi. :)
- itens de sobrevivência

1- blush rosado cremoso (tbm pode ser usado como gloss)
2- curvex.
3- rimel
4- trio de sombras  marrom (nas cores bege, marrom claro,e marrom escuro)
5- corretivo. 

- kit para destacar os olhos.
ps-  incluindo os itens de sobrevivência mais :

1- iluminador em pó (no tom branco perolado, cintilante, em pó solto)
2- hidratante labial
3- blush coral ou rosado
4- lápis preto.

Agora vamos a make: 
1             2                               3   
look para a escola (1) : passe corretivo nas olheiras, espinhas e nas laterais do nariz, onde a pele costuma ser mais avermelhada. Aplique a sombra bege do seu trio sobre as pálpebras e o convaco dos olhos.  Depois de usar o curvex, passe algumas camadas de rímel. Aplique blush coral nas bochechas e o hidratante labial na boca. 
* look para o shopping (2) : por cima do look da escola, basta esfumar a sombra marrom médio do trio no côncavo do olho. Reforce o rímel e aplique o blush cremoso nos lábios, como gloss. Como alternativa, você também pode destacar os olhos usando um pouco de iluminador no cantinho interno deles.
* look para a balada (3) : por cima do look do shopping, esfume agora a sombra mais escura do seu trio no côncavo dos olhos. Contorne os olhos com o lápis de olho. Use um pouco de iluminador no canto interno dos olhos e por cima dos ossos das maçãs do rosto. Vale ainda dar uma reforçada no blush e no gloss. 

- Kit 2 : destacando a boca.
ps-  incluindo os itens de sobrevivência mais :


1- pincel de boca (para aplicar o batom)
2- gloss trasparente 
3- batom vermelho metalizado
4- delineador preto (tradicional com pincel)

Agora vamos a make: 

                                          1                               2                                3 
* look para a escola (1) : passe corretivo nas olheiras, espinhas e nas laterais do nariz, onde a pele costuma ser mais avermelhada. Aplique blush cremoso nas maçãs do rosto e, depois de usar o curvex, passe várias camadas de rímel. Finalize com o gloss transparente nos lábios.
* look para o shopping (2) : por cima do look da escola, esfume um pouco da sombra marrom de tom médio sobre as pálpebras. Use a ponta do dedinho para pegar um pouco de batom vermelho e espalhar pelos lábios, dando batidinhas. Assim a cobertura vai ficar rosadinha, bem suave e natural.
* look para a balada (3) : por cima do look do shopping, contorne a linha dos cílios superiores com uma linha fina de delineador. Puxe nos cantinhos pra fazer o estilo gatinho, se preferir. Agora, usando o pincel, contorne os lábios com o batom vermelho metalizado, preenchendo em seguida. Caso queira dar um efeito de lábios mairoes, passe uma camada fina de gloss transparente sobre o lábio inferior.


Pronto gente isso é tudo que eu tenho pra vocês, um beijão e um abraço. Espero que gostem das minhas dicas. ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário