sábado, 5 de março de 2011

Um pouco de música! (8)

Ah pedidos vou postar aqui algumas músicas que fazem parte do meu dia-a-dia!
Bom começamos com um pouco de agitação, adoro músicas internacionais, tipo Black Eyed Peas, Paramore, Rihanna, Demi Lovato, Shakira, Bruno Mars e entre outros. Tambem amo forró, um bom cearense gosta mesmo de forró, e eu como amo música boa, não pode faltar o bom Sertanejo Universitário, o nosso sertanejo jovem né? hihi =)
Vou recomendar a vocês algumas músicas que vale a pena baixar, porque são as melhores, e você vicia nela, esse tipo de música internacional é viciante msmo.

- as melhores da katy perry:
firework - katy perry
teenage dream - katy perry
part of me - katy perry
waking up Vegas - katy perry
one of the boys - katy perry
e.t (futuristic lover) - katy perry


- e tem muito mais música por aí :
fuckin' perfect - pink
the time (dirty bit) - black eyed peas
grenade - bruno mars
just the way you are - bruno mars
blow - ke$ha
only girl (in the world) - rihanna
take it off - black eyed peas ou ke$ha. (recomendo)
don't stop the party - black eyed peas
ligth up the nigth - black eyed peas
someday - black eyed peas


- mais de, forró e sertanejo :
e se eu chorar - jorge e matheus
aí já era - jorge e matheus
anjo da guarda - jorge e matheus
amo noite e dia - jorge e matheus
chove - jorge e matheus
mil anos - jorge e matheus
pra ter o seu amor - jorge e matheus.
amor transparente - maria cecilia e rodolfo ou avioes do forró (recomendo)
coração teiomoso - maria cecilia e rodolfo


então é isso gente, um pouco de música sempre anima as pessoas, e as bota pra cima e sempre faz bem ah alma, qualquer dia desses eu vou postar uns videoclipes de lançamento que eu tenho certeza que vão fazer maior sucesso , então é isso pessoal, beijos e até a proxima. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário